quarta-feira, maio 29, 2024
HomeTecnologiaFeira em Manaus debate bioeconomia e tecnologia na Amazônia

Feira em Manaus debate bioeconomia e tecnologia na Amazônia

O acesso à programação do evento, que inclui palestras no palco principal, trilhas de conhecimento, expositores e as arenas, games e de negócios, é gratuito.

Em Manaus, a ExpoAmazônia BIO&TIC começa nesta terça-feira (28). O evento acontece até quinta-feira (30), no Studio 5.

A programação tem o objetivo de discutir, integrar e consolidar os polos de Bioeconomia da Amazônia e alavancar os polo digitais da região. A informação é do g1.

Como o próprio nome diz Bio, vem de Bioeconomia e Biotecnologia, e TIC, se refere a Tecnologia da Informação e Comunicação, ou seja, a feira reúne pesquisas e oportunidades para quem quer se reposicionar no mercado de trabalho e também para o jovem que ainda não decidiu os caminhos profissionais, explicou o diretor executivo do Polo Digital de Manaus, Murilo Monteiro.

De acordo com a publicação, esta é a segunda edição do evento. A abertura ocorre nesta terça, a partir das 14h, no Studio 5 Centro de Convenções, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial.

Dessa forma, o acesso à programação do evento, que inclui palestras no palco principal, trilhas de conhecimento, expositores e as arenas, games e de negócios, é gratuito.

Mais Lidas