segunda-feira, maio 20, 2024
HomeNoticiasPessoas mais influentes do mundo dos negócios: você conhece alguma?

Pessoas mais influentes do mundo dos negócios: você conhece alguma?

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre alguma pessoa poderosa no mundo dos negócios, não é mesmo? O empresário Haroldo Dalazoana Afonso Durães acredita que as pessoas mais poderosas do mundo tiveram muito trabalho para chegarem onde estão hoje, o que valeu muito a pena. Leia neste artigo tudo sobre essas pessoas e como elas estão nos dias de hoje.

O mundo dos negócios

O mundo dos negócios não é para qualquer um! Esse é um dos ramos em que as pessoas mais obtém sucesso, porém, integrar-se a ele pode não ser tão fácil assim. Na verdade, entrar nesse mundo pode até ser viável, mas conseguir destaque e sucesso não é para qualquer um. Ter confiança, eficiência, saber investir e conhecer seus produtos é essencial para garantir seu sucesso, inclusive, em qualquer ramo. Por isso, é sempre importante estar atrás de dicas de pessoas que conseguiram destaque em determinado ramo.

Haroldo Dalazoana Afonso Durães acredita que para se integrar a esse ramo é preciso já pensar como um empresário de sucesso e, para isso, é sempre recomendável você conhecer a história dos grandes nomes que se destacaram no ramo que você está interessado. Inclusive, aprender com os grandes empresários do mundo é sempre importante para absorver estratégias que eles utilizaram. 

Conheça agora alguns dos homens mais influentes do mundo inteiro:

Elon Musk: Este é o homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 1 trilhão de dólares. Musk é dono de diversas empresas, em especial, a Tesla, uma das maiores empresas de carros automáticos e futuristas do mundo inteiro. Em 2022, ele se tornou dono do Twitter, rede social mais utilizada no planeta, fazendo com que sua fortuna crescesse mais ainda. 

Mark Zuckerberg: Segundo Haroldo Dalazoana Afonso Durães, Zuckerberg é dono do Facebook, outra rede social que já foi a mais utilizada no mundo inteiro até 2021, quando a rede começou a ter grande queda dos usuários e eles começaram a migrar para o Twitter. Ele estudou em Harvard e desenvolveu a rede Facebook com a ajuda de um amigo no ano de 2007.

Bill Gates: Antes de Elon Musk, Bill Gates era o homem mais rico do mundo. Trata-se de, ninguém mais, ninguém menos, que o dono da Microsoft, a maior empresa de softwares do mundo inteiro. Além de ser um dos primeiros a dar impulso na tecnologia que temos hoje, Bill Gates ajudou a salvar diversas empresas nos anos 2.000, como a Apple, uma das maiores empresas de smartphones e outros eletrônicos no mundo inteiro atualmente.

Todos esses homens são os mais conhecidos no mundo dos negócios, inclusive, já tiveram suas biografias publicadas, entrevistas diversas pelo mundo inteiro e até mesmo muitos livros sobre finanças, administração, negócios e até empreendedorismo fazem questão de citar esses três homens como os mais estrategistas e inteligentes por terem conseguido alcançar esse patamar.

Segundo Haroldo Dalazoana Afonso Durães, hoje, eles continuam sendo muito influentes e uma referência incrível para quem deseja crescer, principalmente quando falamos sobre o mundo dos negócios ligado a tecnologia e criação de qualquer inovação que sirva para otimizar nosso dia a dia e melhorar nosso desempenho enquanto seres humanos.

Mais Lidas