sexta-feira, maio 24, 2024
HomeBrasilTrio é preso por assalto a ônibus em Manaus; polícia recupera celulares

Trio é preso por assalto a ônibus em Manaus; polícia recupera celulares

Um trio foi preso na tarde desta quarta-feira (24) após assaltarem um ônibus da linha 652 e outro homem foi preso por receptação, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Os objetos roubados foram recuperados e alguns devolvidos aos donos.

De acordo com o sargento Adson Carvalho, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição passava pela Avenida Autaz Mirim e avistou uma motocicleta com três ocupantes com várias mochilas.

Os policiais então decidiram realizar a abordagem e durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .32 na cintura de um dos suspeitos e nas bolasas, vários aparelhos celulares além de um notebook.

“Eles acabaram confessando que tinham acabado de assaltar o ônibus e depois, revelaram que o quarto preso, dono de uma loja de celulares na zona Leste, comprava os celulares fruto de assaltos cometidos pelo trio. Esse quarto envolvido também foi preso em flagrante”, acrescentou o sargento.

Os quatro envolvidos, assim como a moto aprendida e os objetos roubados foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Durante a apresentação da ocorrência, algumas vítimas ligaram para os seus celulares e foram informados que a polícia conseguiu recuperá-los. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do trio em outros crimes.

Mais Lidas