quarta-feira, maio 29, 2024
HomeNoticiasIncêndio atinge casa em beco no bairro Betânia, em Manaus

Incêndio atinge casa em beco no bairro Betânia, em Manaus

Um incêndio atingiu uma casa, na manhã deste domingo (12), no beco São Raimundo, rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. A suspeita é que o fogo teria começado após um super aquecimento em um ventilador que gerou um curto circuito no local. Não houve registro de feridos.

Mesmo com a forte forte chuva que caiu na capital, parte da casa de alvenaria foi atingida pelo fogo. Segundo testemunhas, não havia ninguém no imóvel e o incêndio não causou estragos maiores, devido os moradores do beco terem percebido a fumaça e acionado o Corpo de Bombeiros.

A proprietária de uma loja que fica na entrada do beco disponibilizou os extintores do empreendimento na tentativa de controlar as chamas, para que o fogo não atingisse outras casas.

Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e nove militares atuaram na ocorrência. Quase três mil litros de água foram usados durante o combate às chamas.

De acordo com os Bombeiros, a Defesa Civil já foi acionada e um engenheiro responsável deve ir ao local para avaliar as estruturas das casas atingidas pelo fogo.

Mais Lidas